Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:
1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça).
2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da Aurora fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
4. A Nota Fiscal da compra ou Declaração de Conteúdo deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças (ela vai colada na parte de baixo da caixa, como uma etiqueta).
5. Toda devolução deve ser comunicada ao SAC ([email protected]) em até 7 dias após a compra para que o código possa ser gerado e o processo tratado pela equipe.
Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 07 dias após o recebimento da compra. Basta nos enviar um e-mail para [email protected] dizendo o motivo da troca e o número do pedido.
Será enviado um código de troca para o envio, e você deve levar o produto da caixa lacrada.
Assim que recebido o produto, será feito uma análise do mesmo sobre as condições de devolução. Em caso afirmativo, será disponibilizado um voucher com o valor dos produtos comprados.
O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 07 (sete) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie.
Se o mesmo modelo não tiver mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de modelo diferente e complementando a diferença de preço, se houver.
Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto.
Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ao(s) produto(s). Para solicitar a devolução, entre em contato com nossa equipe dentro do prazo acima, caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução ou troca.
1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal ou declaração de conteúdo (conteúdo que veio colado em sua caixa na parte inferior) e o código de postagem que você irá receber via e-mail.
2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
4. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’.
1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal ou declaração de conteúdo (conteúdo que veio colado em sua caixa na parte inferior) e o código de postagem que você irá receber via e-mail.
2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o comprovante de estorno da sua compra.
Obs: Se seu pedido houve algum brinde promocional, o mesmo deve ser devolvido junto com a peça.